Código de anúncio

Responsive Advertisement

7 ferramentas para aumentar a Produtividade





Ferramentas que vão aumentar a sua produtividade:

Unroll.me

Você adora se cadastrar em newsletters, mas acaba perdendo tempo para limpar a caixa de entrada depois? 

Unroll.me Ã© o aplicativo ideal para essa situação. Online e gratuito, ele organiza as mensagens no seu e-mail. Ele indica em quais sites você se cadastrou e dá a opção de cancelar a sua inscrição nessas listas. Lembrando que são 5 cancelamentos permitidos na versão gratuita. Para excluir outros, é preciso convidar amigos para usar a ferramenta também. Você pode categorizá-las em seções, para que a página inicial do seu e-mail seja dedicada apenas às mensagens realmente importantes.

Trello

Cansou de fazer listas de tarefas no papel e esquecer de acompanhá-las? 
Trello funciona como uma agenda ou planner digital. Você pode organizar o seu dia a dia, distribuir tarefas entre uma equipe ou organizar coisas a fazer e atividades em andamento. Além disso, pode acompanhar os projetos que precisam de alguma aprovação para serem finalizados. A plataforma é gratuita e para começar a criar fichas de tarefas e painéis, basta se cadastrar com o endereço de e-mail. Uma dica valiosa para não esquecer de acompanhar esse organizador, é transformar o site na página inicial do seu navegador.

Alto Mail

Para organizar todos os seus e-mails de uma forma eficaz e, ainda por cima, ter um design legal para a sua caixa de entrada, vale testar as funcionalidades do Alto Mail. O aplicativo (disponível para iOS, Android e em versão para desktop) centraliza suas contas de e-mail e deixa todas as etiquetas das mensagens organizadas em blocos, com um visual dinâmico e que lembra os painéis do Pinterest. Se você precisa gerenciar contas diferentes e não quer ficar mudando de login o tempo todo, essa é uma boa solução.

Wunderlist

No Wunderlist, você pode criar um perfil pessoal para organizar suas tarefas do dia a dia, planejar uma viagem que precisa fazer pela empresa ou gerenciar seus projetos. Com esse aplicativo, você pode configurar lembretes no computador ou no celular, conversar com a equipe, aplicar hashtags para organizar as tarefas, imprimir suas listas e manter seu dia bem organizado. O Wunderlist ainda oferece soluções otimizadas para empresas. Elas facilitam o gerenciamento de atividades e centralizam as informações para que todos tenham acesso.

Google Drive

Manter os arquivos em nuvem é a maneira mais fácil de ter acesso fácil em qualquer dispositivo, além de reduzir as chances de perder algum documento importante caso o computador, pen drive ou HD pare de funcionar. O Google Drive, ferramenta de armazenamento do Google, permite que você faça isso criando pastas. Você pode armazenar qualquer tipo de arquivo, textos, imagens, planilhas ou apresentações. Além do mais, pode compartilhar tudo com outras pessoas e manter os dados atualizados sem correr o risco de esquecer alguma coisa – tudo, usando apenas o seu endereço de e-mail.

Moovia

Quer facilitar a integração entre os membros da sua equipe e aumentar a produtividade de todos? A Moovia, permite a criação de currículos dinâmicos, a participação em projetos e entrega de tarefas. Com as funcionalidades dessa rede, é possível planejar, publicar comentários e dar um feedback para o trabalho do seu círculo profissional, estimulando o networking, o trabalho em equipe e as realizações.

Quer mais conhecimento? 

Então, não deixe de acessar o Tempo Ja BR   para ficar por dentro de mais informações sobre o Tempo e também sobre as operações logísticas para os setores rurais e também industriais e comerciais.

Postar um comentário

0 Comentários